Conheça nossa história!

Conheça nossa história!

Fundada em 1991 no estado de São Paulo, a VRI iniciou suas atividades industriais com montagem de placas de circuito impresso e conjuntos eletrônicos. Em 2003 a empresa transferiu sua unidade fabril para Campo Mourão, no estado do Paraná, onde atualmente está instalada em sede própria, com área de 10.700 m², atuando no mercado nacional e internacional, nos segmentos médicos, odontológicos, automação bancária, agrícola, industrial, elevadores, defesa, espacial entre outros.

Movidos pela paixão por desafios, respeito ao meio ambiente, integração às comunidades, preocupação com as novas gerações e empreendedorismo é que a VRI busca se perpetuar no cenário nacional e internacional, oferecendo serviços de montagem de placas, testes elétricos, burn-in, conformal coating, integração dos produtos, cablagens, prototipagem e atualização de projetos.

A VRI sempre primou por atender, com excelência, as políticas de qualidade para que seus produtos possam ser solução para os consumidores. Para isso, a VRI conta com um amplo sistema de rastreabilidade de seus produtos com a identificação de lotes das matérias-primas utilizadas e aplicação de código de barras individual nos produtos, o que possibilita o pleno controle em cada etapa do processo até o envio do produto montado para o cliente.

A preocupação com a qualidade dos produtos é primordial e isso é constatado em todas as etapas dos nossos processos, pois toda a área produtiva da VRI é protegida contra descargas eletrostáticas. Além disso, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para uso dos EPIs (antiestáticos) e realizam diariamente testes para garantir que estes estejam em plenas condições de uso.

Acreditamos no valor dos relacionamentos duradouros, construídos com base no respeito e na confiança mútua. Por essa razão, agradecemos aos nossos colaboradores, clientes e parceiros pela confiança em nossa equipe que conecta gerações há 30 anos!