Prolongue a vida útil do produto, melhore a experiência do cliente e promova um futuro mais sustentável!
A VRI fornece um conjunto de serviços pós-venda para atender suas necessidades.
A assistência técnica, reparo e remanufatura dos produtos eletrônicos podem ser executados dentro e fora do período de garantia, com os mesmos critérios técnicos e certificações utilizados nos processos de fabricação.
Serviço de Manutenção
![Serviço de pós vendas](https://vri.com.br/public/uploads/upload_cad_institucional_textos/1688587137_a1c345679a66f072bc1a.png)
Serviço de pós vendas
Diagnósticos e análise de falhas; Recondicionamento de produtos; Manutenção, Calibragem; Atualização, Revisão e Substituição de peças obsoletas;
Suporte![Ciclo de vida do produto](https://vri.com.br/public/uploads/upload_cad_institucional_textos/1688587137_c1bbfa945887d7ef6035.png)
Ciclo de vida do produto
Extensão de vida útil do produto;
Planejamento de peças de reposição e Recuperação de peças.
![Distribuição](https://vri.com.br/public/uploads/upload_cad_institucional_textos/1688587137_c2ae01f409b35c5646a5.png)
Distribuição
Logística direta; Gerenciamento de estoque; Customização de pedidos; Estocagem e montagem de peças sobressalentes.
Suporte